App Facebook Gaming já está disponível na Play Store - Shonen Brasil

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

App Facebook Gaming já está disponível na Play Store



O Brasil é o segundo país do mundo a receber o acesso ao beta do app Facebook Gaming, que transforma a experiência gamer da aba desktop da rede social em um aplicativo dedicado ao mobile. A proposta é a mesma da versão para computadores de mesa, que estreou em junho de 2018, e o grande destaque são as transmissões ao vivo.

O Facebook Gaming investiu bastante para localizar sua plataforma no Brasil, construindo um ecossistema que traz parcerias de nomes bem estabelecidos por aqui, a exemplo tem investido no Brasil para construir um forte ecossistema de gaming na plataforma, com o lançamento de dois programas: Netenho - que ganhou recentemente o prêmio de Melhor Streamer do Ano pelo Prêmio eSports Brasil, Kamikat, Samira PlayHard, Davy Jones, Patriota e Diana Zambrozuski, que transmitem jogos como Fortnite, Free Fire, GTA e League of Legends.

O programa de parceria conta com várias comunidades e uma seção específica para jogadores iniciantes, o "Level Up". Para curtir um dos 6 mil títulos, é só encontrá-lo e acessá-lo da mesma forma que os Instant Games do Facebook. Vale destacar que as reações e comentários aparecem no Facebook, embora o app não publique na sua linha do tempo sem permissão. Tudo o que você segue e tem conexão com games na rede social tradicional aparece como sugestão para você no app — eis o poder do algoritmo.

Para adquirir, você deve acessar este link da playstore.

Fonte

Nenhum comentário: