Brazuka Dex: conheça a Pokédex com animais e elementos brasileiros - Shonen Brasil

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Brazuka Dex: conheça a Pokédex com animais e elementos brasileiros


Não há dúvidas de que Pokémon é uma febre ao redor do globo e sempre inspira jogadores e fãs a criarem coisas que lembrem as criaturas originais. Um exemplo disso é o que encontramos na página do Facebook Formiga – Fakemon, onde, por meio de desenhos, podemos ver como alguns animais brasileiros ficariam se fossem transportados para o mundo das criaturas de bolso.

A página em questão leva em consideração as criaturas que existiriam na região Brazuka, e permite ter uma ideia de como tatu, arara, tucano e outros animais presentes na fauna brasileira se comportariam e pareceriam dentro do universo de Pokémon. Um dado curioso é que todos eles possuem nomes para o mundo do jogo e são classificados de acordo com os elementos do game (Terra, Grama, Fogo e por aí vai).


E não são apenas animais que aparecem no projeto, tendo em vista que também temos um cone e até mesmo um ar-condicionado e Saci-Pererê entre os escolhidos para compor a Brazuka Dex.

Ficou curioso para ver cada uma das criaturas? Basta acessar este link, e não esqueça de dizer na área destinada aos comentários o que achou de cada um deles.

Nenhum comentário: